Resenha: Máscara Nano Liz Ervaliz

Opa! Tudo bem meninas?
Quando estava de férias fui a praia, e sabemos que o sol e a água do mar danifica e muito os fios né? Mas levei uma aliado para que meu cabelo não danificasse tanto.



Me ajudou e muito! A mascara é de 250g e pode ser usada em qualquer tipo de cabelo.

Olhem só os benefícios:
 A máscara Nano Liz é uma tecnologia que combina aminoácidos vegetais, extrato de aloe e vera, D pantenol, óleo de tutano, silicones condicionantes, e nano partículas, de queratina, e de serecin. As nanos partículas, penetram profundamente, até o córtex com mais facilidade, auxiliando na reposição para cabelos sensibilizados por processos químicos, como relaxamento, tinturas, progressivas, processos físicos como, água quente, água salgada, água com cloro, raios solares, e processos mecânicos, como escovas e pranchas, proporciona brilho, nutrição e reposição de massa proteicas aos fios. Possui PH3,5.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de agua, separe mecha á mecha, massageia, deixe agir de 15 á 20 minutos, se possível com touca térmica, enxaguar até que todo produto seja retirado. Finalize como desejado.



Branquinha e super concentrada, esta belezura ainda tem a técnica de Teia, sim tipo teia de aranha. Quando em contato com um pouco de água e nas mãos  ela forma uma "teia" que é muito mais fácil para aplicar nos cabelos por que espalha mais.


Eu amei! a bichinha já esta até acabando de tanto que usei. Rs.

Muito obrigada Ervaliz, eu amei .

Para comprar e conhecer outros produtos da marca acesse: www.ervaliz.com





0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe a sua opinião!!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino