Resenha: Creme de pentear e Óleo Ojon Monoi da Capicilin

Oi Flores!
A resenha hoje é de um recebido da loja Divina Vivi, parceira aqui do blog. A um tempinho recebi varios produtos da loja e entre eles foi o creme de pentear e óleo Ojon Monoi, ambos da capicilin.
To amando os produtos da capicilin, estão dando super certo do meu cabelo.
O creme já usei tanto que já acabou! O óleo ainda tem porque ele rende muito.





O creme de pentear vem com 300ml. Hidratação de alto impacto para cabelos danificados,secos ou ressecados (não pesa os fios) antioxidante. O Monoi  é um óleo que penetra profundamente nos fios. Recuperação instantânea.
Eu estava super curiosa para testar este creme quando vi esses detalhes na embalagem. Eu gostei muito, principalmente porque usei ele logo apos o banho de petróleo (ou banho de brilho) que sempre deixar o cabelo um pouco mais opaco. As funções dele funcionaram. Aprovadíssimo!




Oleo Ojon Monoi com Elixir concentrado vem com 55ml. Fácil absorção,não pesa os fios. Sem ÀGUA e sem ALCOOL. Não deixa resíduos nos cabelos. Termoprotetor. Pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco.
Sem dúvidas, esse é O óleo.
Mega concentrado, ele consegue ser leve nos cabelos. A maioria dos cabelos cacheados amam óleo certo? O meu não é diferente. Meu cabelo "suga"  oleo de tanto q ele gosta, e se o óleo não for bom ele desaparece deixando os fios pesados e opacos. Não foi o caso o Elixir. Ele deixou meu cabelo muito brilhoso e com aspecto de cabelo saudável. Uso ele tanto com o cabelo molhado quanto depois de seco para dar mais brilho ainda. Realmente não pesa os fios. Aprovado!





Duplinha perfeita essa né!

Vocês encontram o creme de pentear e o óleo na loja Divina vivi. Com o Cupom ROSASBLOG tem desconto em suas compras hen! Há, nas compras acima de 120,00 o frete é grátis.

O que vocês acharam meninas? Já usaram?


0 comentários:

Postar um comentário

Participe do blog e deixe a sua opinião!!







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino